» Newsletter

» Tempo

» Opiniões


Executivo

Luís Fernando Sartini Felli é anunciado como Presidente da AGCO América do Sul


12/01/2018 às 14:41
Luís Fernando Sartini Felli - Presidente da AGCO América do Sul

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anuncia Luís Fernando Sartini Felli como Presidente para suas operações na América do Sul, importante região para as estratégias globais da companhia. Ao assumir a liderança, o executivo tem, entre suas atribuições, responsabilidade direta pelo desenvolvimento da estratégia e operações de todos os negócios da região.

Com mais de 30 anos de carreira, Felli desempenhou posições de liderança em companhias multinacionais e nacionais, atuando em indústrias agroquímicas, petroquímicas, sulcroalcooleiras e do ramo da celulose. Também soma conhecimento de práticas e produtos agrícolas, devido à gestão da operação da fazenda de soja da família, em Maranhão. Em sua mais recente posição, Felli atuou como Diretor Geral da Unipar Indupa Brasil & Argentina. Anteriormente, foi Vice-Presidente Executivo da Braskem, Vice-Presidente de Operações da Atvos e Diretor de Operações da Eldorado Brasil Celulose.

Luís Fernando Sartini Felli se reportará diretamente a Robert Crain, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral das Américas.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões.



» Comentários

Etanolhotel 10