» Newsletter

» Tempo

» Agronegócios


Mulheres do Agronegócio:

Contagem regressiva para a abertura das inscrições do 2˚Congresso Nacional.


24/02/2017 às 06:47
Mulher no agro

Para atender às solicitações e oferecer ainda mais vantagens aos congressistas, no início de março já estarão abertas as inscrições para o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, com preço promocional de lançamento. O objetivo é atender, principalmente, o público de outros estados que pretende se programar com antecedência. Em 2016, foram recebidos congressistas de 20 estados.  

 

O tema principal deste ano será Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada e  o evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo, que é responsável pela promoção, organização e realização do evento, que tem apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e coordenação de conteúdo da BioMarketing. 

 

O Congresso é voltado para agricultoras, pecuaristas, cooperadas, profissionais da indústria, executivas de corporações do setor e herdeiras de propriedade agrícola, além de integrantes da cadeia do Agronegócio em geral. Ainda com mais força nesta edição, o evento prioriza a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do Agronegócio. 

 

Especialistas abordarão temas como gestão operacional em propriedades agrícolas e pecuárias, administração rural, marketing e comercialização, integração e cooperativismo, além de vários aspectos estratégicos como governança, sucessão, padrões de rentabilidade, planejamento, gestão tecnológica e de canais de distribuição, certificações, inovação, agricultura digital, questões fundiárias e legais. 

 

Mais de 15 workshops práticos, cases de sucesso e plenárias serão conduzidos por acadêmicos, empresários e renomados profissionais do setor. Quanto ao público, são aguardados atuantes do setor antes, dentro e pós-porteira das fazendas, pesquisadores, produtores, técnicos agrícolas e estudantes, agrônomos, veterinários, biólogos, zootecnistas, executivos, vendedores, comunicadores, consultores e interessados no Agronegócio. 

 

A pouco mais de 7 meses para o evento, a Agrichem já fechou um dos Patrocínios e as empresas Belgo Arames, Bradesco, Cieli di Toscana, FLC, Jacto, RCA e Tortuga|DSM já fecharam cotas de Apoio. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com a Cocamar, a Farsul e o Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA).  

 

Para ter acesso a mais informações sobre o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio consulte o site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br que está em fase de atualização e em março trará novidades. Visite a página do Facebook (https://www.facebook.com/mulheresdoagro/?fref=ts) ou, se preferir, fale com Renata Camargo, Executiva responsável pelo evento, através do telefone (11) 5643-3009

 



» Comentários

Etanolhotel 10