Bolsonaro vai à Sinop para prestigiar agronegócio e produtores do Nortão

Bolsonaro deve chegar à Sinop por volta das 12h50, e deve ir até Praça da Bíblia, onde haverá um ato.

Bolsonaro vai à Sinop para pr

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), retorna a Mato Grosso no dia 17 de abril para Mato Grosso, desta vez, para cumprir uma agenda com o agronegócio. Mesmo sem estar na programação como palestrante, ele é um dos convidados ilustres da Norte Show 2024, uma das maiores feiras do agro do Brasil.

Bolsonaro deve chegar à Sinop por volta das 12h50, e deve ir até Praça da Bíblia, onde haverá um ato. Em seguida, ele vai para o Parque de Exposições, onde é realizada a feira, na companhia do presidente da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte), Moisés Debastiani, e o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo. 

Dentro do parque, Bolsonaro deve percorrer os estandes, conversar com os expositores e conhecer de perto o que há de tecnologia empregada no campo para alimentar o mundo. A região Norte de Mato Grosso, cujo principal cidade pólo é Sinop, é uma das principais produtoras de proteína vegetal do país e onde concentram agroindústrias. 

“O presidente vem como visitante, convidamos para que ele participasse e de prontidão ele aceitou. Ficamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho e pelo carinho com a população mato-grossense, especialmente desta região produtora”, comentou o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani. 

Como se trata de um dos maiores líderes políticos do país e ícone da direita brasileira, além da ida à Norte Show, a população de Sinop se prepara para receber o presidente com motociatas, ato de caminhoneiros e muitos cidadãos devem recebê-lo já no aeroporto. 

Em razão de tamanha demonstração de carinho, espera-se que ele leve até duas horas para fazer o trajeto do Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo, Praça da Bíblia até o Parque de Exposições, com chegada estimada pela organização para às 15 horas.

Notícias relacionadas
© Agrishow 2024: Feira começa com expectativa de movimentar R$ 13 bilhões em negócios

Agrishow 2024: Feira começa com expectativa de movimentar R$ 13 bilhões em negócios

© Alckmin defende diálogo com Congresso sobre desoneração da folha

Alckmin defende diálogo com Congresso sobre desoneração da folha

© Paraná inicia colheita da segunda safra com perspectiva de recorde na produção de feijão

Paraná inicia colheita da segunda safra com perspectiva de recorde na produção de feijão

© Fundação MS comprova maior estabilidade na soja a partir da integração com capim

Fundação MS comprova maior estabilidade na soja a partir da integração com capim

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook