Addiante apresenta soluções de locação para o setor sucroalcooleiro na 9ª edição da DATAGRO

Addiante apresenta soluções

Nos dias 12 e 13 de março de 2025, a Addiante, joint-venture entre Gerdau e Randoncorp especializada na locação de longo prazo de caminhões, implementos e máquinas, marcará presença na 9ª edição da DATAGRO Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol, em Ribeirão Preto, São Paulo. A empresa participará do evento com um estande dedicado a apresentar suas soluções de locação voltadas ao setor sucroalcooleiro.

O evento, considerado um dos mais relevantes do setor sucroenergético, reunirá especialistas, lideranças e representantes da cadeia produtiva para debater projeções da safra 2025/26 e os principais avanços tecnológicos do setor. Entre os temas abordados, estarão a produtividade agrícola, automação, transformação digital e sustentabilidade, além de oportunidades relacionadas à diversificação da matriz energética e inovação no segmento.

"Nosso modelo de locação oferece às usinas e produtores do setor sucroalcooleiro uma alternativa eficiente para modernizar suas operações, sem a necessidade de altos investimentos iniciais. Queremos contribuir para a produtividade e competitividade desse mercado estratégico, proporcionando soluções sob medida para cada necessidade", afirma Silvio Campos, Diretor Comercial da Addiante.

Serviço

Evento: 9ª edição da DATAGRO Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol

Data: 12 e 13 de março de 2025

Local: Ribeirão Preto - SP

Notícias relacionadas
© Cerimônia de abertura da 30ª edição da Agrishow conta com homenagens aos principais idealizadores da feira e presença de autoridades

Cerimônia de abertura da 30ª edição da Agrishow conta com homenagens aos principais idealizadores da feira e presença de autoridades

© 50 Anos do proálcool serão homenageados na Agrishow 2025, em Ribeirão Preto

50 Anos do proálcool serão homenageados na Agrishow 2025, em Ribeirão Preto

© Seminário destaca o potencial da cultura do amendoim para diversificação agrícola em Mato Grosso do Sul

Seminário destaca o potencial da cultura do amendoim para diversificação agrícola em Mato Grosso do Sul

© CMAA promove 8ª Abertura da Safra Mineira de Açúcar e Etanol com celebração dos 50 anos do Proálcool

CMAA promove 8ª Abertura da Safra Mineira de Açúcar e Etanol com celebração dos 50 anos do Proálcool

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook