Senai oferece 78 vagas para curso de Operador(a) de Máquinas Florestais para atender demanda da Suzano em Ribas do Rio Pardo (MS)

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas.

Senai oferece 78 vagas para cu

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em Operação de Máquinas Florestais, em Ribas do Rio Pardo (MS), com 78 vagas. A formação visa anteder à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, preferencialmente pelo link https://bit.ly/operadorcolheita_ribas, ou nos escritórios da Evoluir RH no município e também em Três Lagoas (MS).

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas. As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai. Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionada/a, a empresa vai disponibilizar estadia em alojamento ou transporte.

As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo. "A Suzano se preocupa em garantir a igualdade de acesso às oportunidades, portanto, não há distinções em suas ações de qualificação profissional e nem nas contratações. Esse curso vai contribuir com o desenvolvimento de todas as pessoas que residem no município e na região", afirma Angela Santos, gerente executiva de Gente e Gestão da Suzano no Mato Grosso do Sul.

Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 28/08, em horário comercial, nos seguintes endereços.

Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre

Três Lagoas – Rua Paranaíba, 36, Centro.

 Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Notícias relacionadas
© Moagem de cana atinge 16 mi de toneladas na primeira quinzena de abril

Moagem de cana atinge 16 mi de toneladas na primeira quinzena de abril

© Agroindústria Brasileira Registra Crescimento Moderado em Fevereiro, Impulsionada por Poucos Setores

Agroindústria Brasileira Registra Crescimento Moderado em Fevereiro, Impulsionada por Poucos Setores

© RAA investe em capacitação da brigada florestal e reforça preparo para a nova safra

RAA investe em capacitação da brigada florestal e reforça preparo para a nova safra

© Princípios ativos combatem os efeitos da seca e aumentam a produtividade nas lavouras de cana-de-açúcar e milho

Princípios ativos combatem os efeitos da seca e aumentam a produtividade nas lavouras de cana-de-açúcar e milho

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook