Usina Cooperativa

Coaf atinge 50% da moagem e reafirma produção acucareira até o fim da safra

Usina Cooperativa

As 800 mil toneladas de cana previstas para a safra da usina da Cooperativa dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (Coaf), em Timbaúba, serão destinadas  em sua maioria a produção de açúcar até o final de janeiro do próximo ano. A unidade já esmagou 400 mil toneladas. 

Fabricou 516 mil sacos de açúcar, 7,3 milhões de litros de etanol anidro e 8,3 milhões de litros de cachaça. O anúncio foi feito durante um encontro com cooperados na última semana, na Coaf.

Na ocasião, o banco Sicoob anunciou linha de financiamento a juros competitivos em relação ao mercado voltado para o plantio e irrigação da cana.

Notícias relacionadas
© Estudo inédito analisa a viabilidade econômica da produção de cana-de-açúcar na região de Quirinópolis (GO)

Estudo inédito analisa a viabilidade econômica da produção de cana-de-açúcar na região de Quirinópolis (GO)

© Senado avança em PL que isenta canavieiro de pagar cultivares. Feplana estava na votação em Brasília

Senado avança em PL que isenta canavieiro de pagar cultivares. Feplana estava na votação em Brasília

© Preço do açúcar cristal cai no mercado paulista mesmo com entressafra

Preço do açúcar cristal cai no mercado paulista mesmo com entressafra

© Inteligência artificial se torna grande aliada no combate às plantas daninhas na produção brasileira de cana-de-açúcar

Inteligência artificial se torna grande aliada no combate às plantas daninhas na produção brasileira de cana-de-açúcar

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook